quinta, 18 de abril de 2024
Copa São Carlos

Garagem Church e Presbiteriana Renovada disparam no Grupo A

11 Mar 2018 - 09h53Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Com vitória por 3 a 1, Presbiteriana Renovada assumiu o segundo lugar - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoCom vitória por 3 a 1, Presbiteriana Renovada assumiu o segundo lugar - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Após jogar pela terceira vez, as equipes do Grupo A da Copa São Carlos de Futebol Evangélico começam a dar indícios de suas ambições na competição. Neste sábado (10), a disputa pela liderança da chave tornou-se uma exclusividade para poucos. Diferente da briga pelo G4, que tem quatro times distando apenas três pontos.

No campo do Paulistinha, a Garagem Church garantiu sua classificação matemática ao manter os 100% de aproveitamento. Apesar da atuação inspirada de Edinho, que marcou três vezes para a Nazareno, a agremiação alaranjada foi às redes com Vitor Devecchi (2), Jeferson Danilo e Alberto Vinícius para conquistar importante triunfo por 4 a 3, isolando-se no primeiro lugar.

Logo atrás, a Presbiteriana Renovada assumiu o segundo posto ao passar pela Igreja da Graça. No Estádio Municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, o time soube aproveitar as oportunidades criadas e, com dois gols de Anderson e um de Marlon, venceu por 3 a 1. Elivelton descontou.

No mesmo local e debaixo de muita chuva, quem também comemorou foi a Metodista, que até então sem pontuar, conseguiu reverter uma vantagem de 4 a 2 da Conviver para 5 a 4 nos minutos finais, chegando à quarta posição a dois jogos do término da primeira fase.

Concluindo a terceira rodada, as seis equipes participantes do Grupo B atuam no próximo sábado (17). No Paulistinha, Internacional da Vida e Universal abrem o dia de competição às 13h. No mesmo horário, só que no Chico Preto, Madureira e Quadrangular São José também se enfrentam, sendo seguidas, no próprio campo do bairro Santa Felícia, pelo confronto entre a líder Quem Procura Acha e a Pentecostal da Bíblia, às 14h45. As partidas têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias