quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Garagem Church e Adventista da Vila Prado disputam título da Copa Evangélica

15 Nov 2017 - 03h20Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Ginásio Aristeu Favoretto recebe a partida final; decisão acontece às 14h. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Ginásio Aristeu Favoretto recebe a partida final; decisão acontece às 14h. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Percorridos pouco mais de três meses desde seu início, a quinta edição da Copa Evangélica de futsal chega ao seu final no feriado desta quarta-feira, 15. Às 14h e com entrada aberta ao público, Garagem Church e Adventista da Vila Prado decidem o título em partida única, sem vantagem para nenhum dos lados. O duelo acontece no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, Redenção.

Apesar de invictos, os adventistas detém campanha inferior em relação ao seu adversário, com 15 pontos somados no total. Após uma primeira fase de quatro vitórias e um empate, a equipe não conseguiu mais vencer e passou por Quadrangular São José e Maranata com dois resultados de igualdade, precisando da prorrogação na última partida para se estabelecer na decisão.

Por outro lado, a Garagem Church vem em uma crescente. Derrotado uma única vez na fase inaugural do torneio - 2 a 1, para a Universal A -, o time qualificou-se nas partidas eliminatórias ao passar por Igreja da Graça A e Ministério de Brotas e, desta forma, disputa a decisão pela primeira vez em sua história.

De acordo com o Regulamento Geral, nenhuma das equipes joga pelo resultado de igualdade no tempo normal. Em caso de empate, a partida segue para a prorrogação em dois tempos corridos de cinco minutos cada e, havendo necessidade, às disputas de pênalti.

Estruturalmente, a organização estipula a abertura dos portões aos atletas e ao público pontualmente às 13h, permanecendo assim durante a partida final e a cerimônia de premiação. A entrega de troféus coletivos e individuais, por seu turno, está marcada para às 15h.

Leia Também

Últimas Notícias