quinta, 18 de abril de 2024
Brilho são-carlense

Gabi Sepe conquista duas medalhas de bronze na Turquia

14 Mar 2018 - 07h37Por Redação
Gabi se destaca há muito tempo com títulos paulista, brasileiro, participação em campeonato Sul Americano - Crédito: DivulgaçãoGabi se destaca há muito tempo com títulos paulista, brasileiro, participação em campeonato Sul Americano - Crédito: Divulgação

Nove karatecas brasileiros participaram do 31º Internacional Bosphorous Cup, realizado em Istambul/Turquia, entre os dias 9 e 11 de março de 2018. Esta competição reuniu 1700 atletas de 26 países.

A atleta da equipe Wada Gabrielle Sepe representou muito bem o Brasil e conquistou duas medalhas de bronze, uma no shiai individual e uma no shiai por equipes.

Gabi se destaca há muito tempo com títulos paulista, brasileiro, participação em campeonato Sul Americano e agora conquistou sua medalha em uma etapa da Copa do Mundo.

“Foi difícil mas fizemos um trabalho forte, específico, intenso e chegamos no início do objetivo que era conquistar uma medalha internacional em uma competição de alto nível. Agora é continuar o trabalho, treinar muito mais para as próximas competições, o meeting nacional para formar a seleção brasileira, o Campeonato Sul Americano no Equador e o Pan Americano no Rio de Janeiro, competições que Gabrielle já está classificada”, disse o técnico Adriano Wada, que não esconde o orgulho pelas conquistas de sua atleta.

“Estou muito feliz, foi um trabalho de anos que agora obtivemos o resultado, não foi fácil, mas acreditamos desde o início” salientou Wada que também é técnico da Seleção Paulista de Karatê.

A boa atuação da equipe brasileira na Turquia rendeu 5 medalhas, sendo:

MEDALHAS DE PRATA

Claudina de Souza Aguiar Kata Fem e Kumite Fem. -50kg 

MEDALHAS DE BRONZE

Gabriele Sepe Kumite Fem. -68kg

Kumite Equipe Fem. (Manuella Guimarães, Gabriele Sepe, Renata Trevisan e Stéphani de Lima)

Vinicius Nakamura Kata Masc.

Os atletas Lúcio Almeida (Kumite -67kg), Vinicius Figueira (Kumite -67kg) e Valéria Kumizaki (Kumite -55kg) também participaram do campeonato, mas não conseguiram prosseguir nas chaves, não conseguindo posição no pódio.

Leia Também

Últimas Notícias