quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Futsal: USP surpreende ASF e conquista importante vitória na Liga Ferreirense

01 Out 2017 - 18h29
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

No clássico são-carlense pela Liga Ferreirense de Futsal, a USP levou a melhor em cima da Asf São Carlos em partida válida pela fase de classificação. Na noite desta sexta-feira, 29, no ginásio poliesportivo da USP, os anfitriões venceram por 3 a 1 e embolaram a tabela de classificação.

A partida foi bem disputada e o time uspeano conseguiu uma expressiva vitória e com isso se mantém com chances de classificação para a fase semifinal.

CANSADOS

O técnico Fabiano Lourenço ao final da partida tentou explicar, sob sua ótica, os motivos que levaram a ASF a sofrer uma surpreendente derrota.

"A equipe não jogou mal, mas não teve a força esperada. Os atletas estavam cansados em virtude da maratona de jogos. Cumprimos compromissos terça-feira, 26 e quarta-feira, 27. Não pudemos jogar também com força máxima, pois três atletas estavam lesionados e um quarto, suspenso. Entretanto, entramos na quadra para vencer e não conseguimos atingir a meta. Méritos para a USP que soube aproveitar as oportunidades e vencer", disse.

O próximo compromisso da ASF na Liga será na próxima terça-feira, 3, no ginásio municipal de esportes Adriano José Marian, quando encara Porto Ferreira, atual vice-líder.

"O adversário disputa a série ouro da Taça Record. Portanto, um compromisso bem complicado", enfatizou o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias