sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Multi Esporte planeja 2018 após 2017 de muitos títulos

13 Dez 2017 - 03h48Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O ano de 2017 foi considerado muito positivo para o futsal do Centro Esportivo Multi Esporte. Os jogadores conquistaram todos títulos possíveis e agora a comissão técnica começa a planejar as atividades de 2018, onde o foco será o crescimento do projeto, o que vem ocorrendo a cada ano, desde a sua criação em 2013, onde iniciou-se as atividades de futsal, com intuito de ser um suporte a mais para os atletas na preparação e expandir e difundir a modalidade em São Carlos e região.

"Todos os anos estamos evoluindo e em 2017 chegamos uma marca incrível de vitórias e títulos, resultado de muito trabalho com profissionais altamente capacitados e especializados, realizando assim um trabalho de excelência", disse o técnico Renato Natella.

Os últimos dias de treinos serão de muitas brincadeiras e muita diversão para os atletas que fizeram bonito o ano todo nos campeonatos. "Agora chegou a hora de relaxar e curtir, com muitas brincadeiras de rua para o futsal, onde os pequenos atletas brincam e fazendo o que mais gostam", observou.

Paralelo a isso, professores e diretores começaram a planejar 2018, onde muitos convites para campeonatos regionais, estadual e interestadual, que agora estão sendo analisados e programados com muita atenção, para que se possa oferecer o melhor para os atletas.

Leia Também

Últimas Notícias