quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Multi Esporte estreia na Copa Sesi com retorno de atleta vindo do EUA

26 Fev 2018 - 16h28Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O domingo, 26, foi marcado com o retorno do atleta Moacir Godinho, que estava a um ano no EUA e inclusive faz parte da Seleção Americana de Futsal sub11, onde participou de vários campeonatos e conseguiu se destacar.

O atleta retornou na quinta-feira, 22 e teve a possibilidade de fazer sua estreia no Centro Esportivo Multi Esporte onde treina há mais de três anos. Ele ajudou a equipe sub11 vencer o Proara por 26 a 0.

Na sequência o sub9 fez sua primeira apresentação em uma partida movimentada contra Descalvado. Teve muitas chances de gols de ambas partes e os visitantes venceram por 5 a 4.

"A equipe demonstrou muito nervosismo pois alguns atletas nunca tinha participado de jogos oficiais, e por isso sentiram a pressão, mas tudo isso faz parte do desenvolvimento dos atletas e da equipe, que o jogo procuraram jogar o jogo, com bola no chão sem chutões, assim realizando tudo o que vendo sendo treinado durante a semana", disse o técnico Renato Natella.

A programação semanal continua como planejado para que as equipes possam chegar nas fases finais com seu melhor desempenho. 

Leia Também

Últimas Notícias