sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Futsal masculino garante vaga na semifinal dos Jogos Regionais

Vitória sobre Botucatu por 3 a 2 deixa a equipe em as 4 na modalidade

15 Jul 2010 - 18h10Por Redação São Carlos Agora

A vitória sobre Botucatu por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira (15), no ginásio do Centro Social Urbano (CSU) garantiu São Carlos numa das semifinais do Futsal masculino Sub-21 dos 54º Jogos Regionais, na cidade de Lins.

São Carlos saiu na frente com Eriquinho, Botucatu empatou dando números finais ao primeiro tempo. No segundo tempo Botucatu virou o jogo e aí Eriquinho deixou tudo igual. Guilherme bateu cruzado e fez o gol da vitória são-carlense.

Com a vitória no primeiro jogo sobre os donos da casa por também por 3 a 2 e o empate diante de Jaú na noite da quarta-feira, São Carlos saiu como líder do grupo e vai pegar a equipe de Piracicaba.

O jogo contra os piracicabanos está marcado para essa sexta-feira (26) quando serão definidos quem irão disputar a final do torneio de futsal. Caso chegue à final esta será a primeira vez que São Carlos vai disputar o título do futsal nesta competição.

Fabiano Lourenço contou no jogo de hoje com Neto; Pesão; Guilherme; Diego; Eriquinho; Túlio; Carvalho; Du; Alan; Rafael; Tiago e Ericko.

Vôlei masculino termina em 4°: São Carlos perdeu nesta manhã para Bauru por 3 sets a 2 e acabou com a 4ª colocação no Vôlei masculino Livre. A equipe dirigida pelo técnico Udo Heinz Rempel teve a chance de vencer, mas depois de estar na frente, 2 a 1, sofreu a virada e perdeu o jogo.

Quadro Parcial de Pontos da 1ª Divisão

1°    Piracicaba    223
2°    São Carlos  177
3°    Botucatu       168
4°    Jaú                156
5°    Santa Bárbara D`Oeste    134

Leia Também

Últimas Notícias