sexta, 29 de março de 2024
Pós-goleada

Futsal feminino são-carlense estreia em casa na Liga Paulista

Em busca dos primeiros pontos, ASF/Unicep São Carlos estreia em casa contra a Fundação Jaú

05 Jun 2021 - 07h36Por Redação
Em jogo amistoso, o time são-carlense foi derrotado pelas jauenses por 7 a 0 - Crédito: Zé SergioEm jogo amistoso, o time são-carlense foi derrotado pelas jauenses por 7 a 0 - Crédito: Zé Sergio

A ASF/Unicep São Carlos enfrenta a Fundação Jaú neste sábado, 5, a partir das 17h, pela Liga Paulista de Futsal. A partida, que acontece no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José e que será realizada com portões fechados, marca a estreia da equipe são-carlense em casa e será transmitida ao vivo na página da ASF no Facebook (facebook.com/saocarlosfutsalfeminino).

“Jogo de estreia em casa é sempre importante. Jogar bem em casa é um dos objetivos que a gente tem e não perder pontos nessas oportunidades”, disse o técnico Fabiano Lourenço.

A equipe busca reparar os erros do amistoso preparatório contra a Fundação Jaú, quando foi derrotada por 7 a 0, e da estreia na Liga Paulista contra a Ferroviária/Fundesport. Na ocasião, a ASF/Unicep São Carlos teve bons momentos, mas não foi eficiente e acabou goleada por 4 a 1.

“O time de Jaú foi muito superior que a gente no amistoso. Nós tentamos trabalhar nessa semana nos erros que tivemos na estreia e nos erros que tivemos contra Jaú. Aquela tensão da estreia já passou e talvez podemos estar mais tranquilos para o jogo. Sabemos da dificuldade da partida e vamos em busca de fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado”, comentou o comandante.

Leia Também

Últimas Notícias