sexta, 19 de abril de 2024
Atividades começam

Futsal feminino de São Carlos anuncia elenco e trabalha forte na pré-temporada

Time renovou contrato com 16 atletas, promoveu 4 jogadoras da base e realizou uma contratação

11 Fev 2021 - 07h02Por Redação
Equipe iniciou a preparação com testes físicos e avaliações sob o comando do preparador e fisiologista Jeferson Teixeira - Crédito: Zé SérgioEquipe iniciou a preparação com testes físicos e avaliações sob o comando do preparador e fisiologista Jeferson Teixeira - Crédito: Zé Sérgio

O futsal feminino profissional de São Carlos iniciou a pré-temporada no dia 25 de janeiro com 16 atletas, sendo onze fruto de renovação de contrato, quatro promovidas da base para a categoria principal e uma contratação.

A equipe iniciou a preparação com testes físicos e avaliações sob o comando do preparador e fisiologista Jeferson Teixeira, seguindo todos os protocolos de higienização e distanciamento impostos pela pandemia do novo coronavírus. Testes de potência muscular, avaliação de potência aeróbica e da agilidade das atletas foram aplicados nos primeiros dias de pré-temporada.

Além da renovação de grande parte do elenco que conquistou ótimos resultados na Liga Nacional, sendo eliminado somente nas quartas de final, a comissão técnica também foi mantida para a temporada de 2021. “Nossa equipe foi muito bem em 2020 na avaliação da nossa comissão técnica e na minha. Tivemos um ganho técnico, principalmente entre a primeira e a segunda fase da LNFF, tanto coletivo como individual. Conseguimos um futsal de alto nível, marcação consistente e um padrão de jogo muito definido. Espero que neste ano a qualidade técnica do nosso time aumente. Hoje nosso elenco é composto por 80% de meninas são-carlenses”, disse o técnico Fabiano Lourenço.

A equipe participará de importantes competições nesta temporada, como a Liga Nacional de Futsal Feminino, Liga Paulista, Copa Paulista, Jogos Regionais e Jogos Abertos.

O GRUPO SÃO-CARLENSE

Goleiras: Jéssica, Vanessa, Agatha e Maria Clara.

Fixas: Gabi, Lary, Gabi Santos e Ester.

Alas: Rafa, Nara, Giovana Milani, Naly, Bruna e Tassin.

Pivôs: Hinara Carioca e Camila.

Leia Também

Últimas Notícias