sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Futsal: estrutura está montada para os jogos

Brasil e Uruguai farão dois jogos no ginásio Milton Olaio Filho

08 Abr 2011 - 17h47

Toda estrutura necessária para os dois jogos do Desafio Internacional de Futsal entre Brasil e Uruguai, que acontecem neste sábado e domingo, dias 9 e 10 no ginásio Milton Olaio Filho, está pronta.

Para a vinda das seleções, a Prefeitura investirá R$ 40 mil para custear a hospedagem das equipes na cidade, sendo R$ 8 mil emenda do vereador Edson Fermiano.

A Prefeitura, por meio de diversas Secretarias, vai dar todo o suporte necessário para a realização do evento. Estarão em ação funcionários das Secretarias de Esportes e Lazer, Governo (Guarda Municipal), Habitação e Desenvolvimento Urbano, Saúde, Transporte e Transito (Amarelinhos), Obras, Serviços Públicos.

O trânsito na região do ginásio será intenso nos dois dias de jogos, para isso a Secretaria de Transporte e Trânsito designou agentes de trânsito (Amarelinhos) para orientar os motoristas.

Como os portões serão abertos duas horas antes do início dos jogos, é fundamental que as pessoas cheguem com antecedência, evitando aglomeração nas proximidades do ginásio.

Edson Ferraz, secretário municipal de Esportes e Lazer, revela que os primeiros torcedores que chegarem ao ginásio receberão camisetas que serão distribuídas pelos patrocinadores da seleção Brasileira.

“Com certeza teremos uma grande festa. Sempre que a Seleção Brasileira vem a São Carlos os torcedores lotam o ginásio para apoiar os nossos atletas. Espero que desta vez não seja diferente e a seleção vença os jogos para a alegria da torcida”, concluiu Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias