quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Futsal do Multi Esporte define seus primeiros campeonatos do ano

06 Fev 2018 - 07h15Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes de futsal do CE Multi Esporte, intensifica os treinamentos visando os dois primeiros compromissos do ano, que serão Campeonato Paulista Sul Minas e Copa Sesi de Futsal e atletas de todas as categorias estarão envolvidos.

O sub9 e sub11 participarão da Copa Sesi e enfrentarão adversários de São Carlos e da região. Já o sub10 e sub12 estarão no Campeonato Paulista Sul Minas que abrange equipes do estado de SP e Sul de Minas, com mais de 50 cidades confirmadas.

O sub10 é atual campeã invicta e irá em busca do bicampeonato. Todas as categorias já tem seus atletas definidos para estas competições.

"No treinamento desta segunda-feira, 5, foi apresentado aos atletas as competições, e trouxe nova motivação. A cada atividade a dedicação e o comprometimento aumenta, assim fazendo com os atletas evoluam de acordo com o que foi programado pela comissão técnica", disse o técnico Renato Natella.

"Ainda temos alguns convites para competições a nível estadual e nacional que estão sendo analisados pela direção de acordo com o planejamento do projeto de futsal do CE Multi Esporte", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias