sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Deportivo Sanka comemora conquistas em 2016 e 2017

26 Dez 2017 - 07h28
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O ano de 2017 está prestes a se encerrar e as atividades esportivas findaram em São Carlos. Agora, a expectativa do que será executado em 2018.

A temporada, entretanto, marcou um ano de conquistas para várias equipes são-carlenses. Entre elas o Deportivo Sanka, um time de futsal formado por atletas que representam São Carlos em várias competições regionais e hoje comemoram as campanhas realizadas durante o ano.

Tendo na comissão técnica Rafael Sampaio (treinador) e Rogerio Damasceno, João Victor e Rubão (assistentes), o Deportivo teve excelentes participações na Liga Araraquara de 2016 onde sagrou-se campeão. Já em 2017, bicampeão da Copa Uefa, semifinalista do campeonato da Liga de Rio claro no primeiro e semestres, além de chegar à segunda fase da Copa Record, onde foi eliminado nas cobranças de penalidades máximas.

"Venho por meio desta, em nome da equipe de futsal Deportivo Sanka manifestar toda a gratidão e meus sinceros agradecimentos a todos que participaram desta vitoriosa trajetória do futsal em 2016 e 2017. Foram dois anos de muito trabalho e total entrega ao projeto que teve como resultado uma história extremamente vencedora", disse Rafael. "Agradeço também aos jogadores que passaram pela nossa equipe e ajudaram a escrever um pouco da história do futsal são-carlense, deixando um legado de profissionalismo e dedicação", completou.

Segundo Rafael, hoje fica o orgulho do Deportivo receber o rótulo de ser umas das equipes de renome conceituado em São Carlos e nas competições onde marcam presença.

"Todo este sucesso somente foi alcançado graças ao apoio de nossos patrocinadores, amigos e familiares que acreditaram desde o início em nosso projeto e nos apoiaram veemente para que nossos objetivos pudessem ser alcançados. O Deportivo agradece imensamente o empenho que cada atleta demonstrou durante esse período de trabalho e deseja uma carreira de sucesso a cada um deles. Aproveito para confirmar a continuação da equipe nos mais diversos campeonatos de futsal 2018", finalizou.

A EQUIPE

COMISSÃO TÉCNICA: Rafael, Rogério, João Vitor e Rubão

ATLETAS: Jhonatas, Jeferson, Vinicius, Richard, Malony, Renato, Luan, Everton, Ricardo, Cowboy, Adelson, Pablo, Diego, Guilherme e Telo.

Leia Também

Últimas Notícias