sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Futsal de São Carlos enfrenta maratona de jogos

25 Ago 2014 - 21h10
0 - 0 -

As equipes de Futsal de São Carlos jogaram pelo Campeonato Regional de Futsal, na cidade de Porto Ferreira, contra as equipes da casa em duas categorias. Pela categoria sub15, os meninos comandados pelo Técnico Fernando Barbosa, venceram pelo placar de 6 a 1, a equipe Garoto Nota 10. Já na categoria sub21, a equipe de São Carlos acabou derrotada pelo placar de 4 a 1, para a equipe DME Porto Ferreira. 

Pela mesma competição, outros dois jogos aconteceram no ginásio do SESI em São Carlos. A equipe sub15, entrou em quadra, porém desta vez não passou de um empate de 3 a 3 contra a equipe de Santa Gertrudes, enquanto as meninas da categoria livre venceram o time de Sertãozinho por 4 a 2.

As equipes sub15 (masc. e fem.) e sub17 (masc. e fem.), de São Carlos voltam a jogar pelo Regional, neste sábado (30), na cidade de Tambaú.

Já a equipe adulta masculina, inicia nesta semana as duas competições do segundo semestre. Nesta terça-feira (26), a equipe viaja até a cidade de Cravinhos, onde enfrenta a equipe de São Simão, a partir das 20h15. A equipe jogará também pelo Campeonato Regional da LFFS, na próxima segunda-feira (01), na cidade de São João da Boa Vista, para enfrentar a equipe da Casa.

Leia Também

Últimas Notícias