quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Com vantagem, Deportivo Sanka pega UFSCar pela Copa do Interior

23 Out 2017 - 07h07
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe do Deportivo Sanka terá uma partida decisiva na noite desta segunda-feira, 23, a partir das 20h30 pelas quartas de final da 3ª Copa Interior de Futsal, promova pela Liga de Rio Claro.

No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, enfrenta a forte equipe da UFSCar. A fase é eliminatória e serão feitas duas partidas, com o Deportivo tendo a vantagem de jogar por dois empates, uma vez que possui melhor campanha que o adversário.

O técnico Rafael está otimista e garantiu a reportagem do São Carlos Agora que o Deportivo Sanka vai forte e com força máxima para este confronto. "Estamos focados para um belo confronto e vamos também em busca da vitória, que nos deixa com uma bela vantagem para o jogo de volta. Nossos atletas estão focados nesse grande objetivo que é a conquista deste campeonato. Vamos para o encontro com os pés no chão", garantiu. "Sempre respeitando o adversário", emendou.

A partida de volta entre as duas equipes será na quarta-feira, 25, às 20h30 no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

"Convidamos os amigos, torcedores, familiares e patrocinadores para estes dois grandes confrontos", finalizou Rafael.

Leia Também

Últimas Notícias