sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Asf retorna aos treinos e foca preparação para torneios do primeiro semestre

02 Fev 2017 - 08h41
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Com treinos programados inicialmente, de segunda-feira a quinta-feira, sendo no início das noites no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, a equipe de futsal adulto Asf São Carlos iniciou os treinos sob coordenação e supervisão do professor Chicão.

O retorno às atividades visa a participação são-carlense nas principais competições da temporada 2017 que acontecerão justamente no primeiro semestre.

"Os atletas passarão por treinos voltados a parte física uma vez que nesse primeiro semestre acontecerão as principais competições e essa "pré-temporada" se faz necessária", disse Chicão.

Dentre os campeonatos, está agendada a presença da Asf no Campeonato Paulista da Série A2. Mas antes o time participará de torneios regionais promovidos pela Liga Araraquarense e por uma emissora de TV local.

"A perspectiva é que possamos representar bem São Carlos", resumiu Fabiano Lourenço, que faz parte da direção da Asf.

BASE

A Asf São Carlos deverá estar presente também no campeonato da Liga Ferreirense de Futsal. Além do time principal, com as categorias de base.

A perspectiva em é que represente o município com times sub17 e sub20. Para tanto Fabiano Lourenço informou que na próxima semana, no mesmo ginásio municipal localizado na Vila São José aconteçam avaliações de atletas no sentido de dar oportunidade a novos praticantes de futsal em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias