terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Asf confirma retorno aos torneios promovidos pela Federação Paulista

23 Jan 2017 - 05h39
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Asf São Carlos confirmou oficialmente esta semana o retorno aos jogos oficiais promovidos pela Federação Paulista de Futsal. O anúncio foi feito pelo técnico Fabiano Lourenço.

Os jogadores retornam aos treinos no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld no dia 30 de janeiro e as atenções estarão voltadas para o Campeonato Paulista da Série A3 e a Copa São Paulo previstas para o primeiro semestre.

Ao São Carlos Agora Fabiano informou que 2016 foi marcado pelo reinício das atividades e marcado pela equipe principal com a conquista do título da World Cup, torneio promovido pela Liga Araraquarense. "Agora, retornando aos campeonatos oficiais, vamos em busca de níveis cada vez mais altos de competição", disse.

PREPARAÇÃO

De acordo com Fabiano, a inserção da ASF no Estadual tem como meta preparar a equipe principal para outros torneios onde o time estará presente, como o campeonato da Liga Ferreirense, duas copas regionais promovidas por emissoras de televisão, além dos

Jogos Regionais e Abertos do Interior.

Hoje a ASF conta com 12 atletas que representaram o time em 2016 e terá ainda mais quatro reforços de atletas que atuam em São Carlos e que foram observados na temporada passada.

De acordo com Fabiano o congresso técnico do Campeonato Paulista será dia 27 de Janeiro na sede da Federação em São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias