sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Futebol: Oito equipes se classificam em fase extra no Country Clube

13 Nov 2012 - 11h23
0 - 0 -

Após o encerramento da fase de classificação do 35º Campeonato Interno de Futebol do Country Club, ocorreu no último final de semana uma fase extra, onde oito equipes conseguiram a classificação.

Das 20 equipes do Campeonato, as quatro primeiras (Dynamo EC, Rei das Massas, São Carlos Agora e Jr Som/Hard) da primeira fase se classificaram para a segunda. A fase "extra" é uma forma de repescagem, onde as equipes do 5º ao 20º lugar se enfrentaram e oito conseguiram a classificação.

Entre sábado e domingo (10 e 11) oito jogos foram realizados e dois resultados chamaram a atenção.

O primeiro deles foi a eliminação do atual campeão, a Cogeb Supermercados que ficou no 2 a 2 com o Furacão Pet/Gráfica Carnicelli, que tinha melhor campanha na primeira fase e precisava de apenas um empate para seguir no torneio.

A zebra do campeonato ficou por conta do Tico Despachante. Após ter a pior campanha do Campeonato, a equipe enfrentou o Jr Som e Luz/

Hard Company (5º colocado na primeira fase) e com um futebol mais consistente venceu por 5 a 4 e continua no campeonato. Em certo momento da partida o Tico Despachante chegou a abrir 4 a 0 no placar.

Equipes classificadas

Chefe Brasil.
Tico Despachante.
Boné & Cia/Giro da Bola/Nova Escrita.
Furacão Pet/Gráfica Carnicelli.
Nabrasa/Friomac.
Drima Bebedouros/Jornal Mais Cidade/Lazinho Bar.
AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas.
Academia Force/MRC.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/internoextracounty2.jpg

Leia Também

Últimas Notícias