sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Futebol menor: Mult Sport define estratégias e calendário para 2018

11 Fev 2018 - 10h20Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A comissão técnica e diretoria da Mult Sport se reuniu sexta-feira, 9, para definir os detalhes do calendário de 2018.

Em se tratando de ano de Copa do Mundo, alguns eventos esportivos e culturais faram parte do calendário, bem como alguns eventos já tradicionais da escola, que acontecem anualmente.

Uma das novidades para este ano serão as visitas aos grandes estádios da capital, onde ao longo do ano serão realizadas duas por semestre.

No mês de junho e julho, será realizado o evento mais esperado pelas crianças: o Campeonato da Copa do Mundo, que teve sua primeira edição em 2014 na escolinha e seguirá os mesmos padrões de disputa da copa. Em seguida começa os preparativos para o tradicional Campeonato Interno, um dos maiores campeonatos da região em se tratando de escola de futebol.

Em meio a tantas atividades, a escola irá realizar jogos mensais de confraternização, com as escolas parceiras de São Carlos e região.

"O ano está apenas começando para todas essas atividades. A escola hoje conta com uma estrutura de 12 campos de grama sintética, conta também com o apoio do Colégio La Salle oferecendo sua estrutura de quadras e campos, além de todo apoio da Prefeitura Municipal que quando necessário utilizamos as praças esportivas da cidade. Além de contar com o trabalho de mais de 20 profissionais envolvidos em diversas áreas'', disse o diretor Fábio Picolo.

Leia Também

Últimas Notícias