sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Futebol: com vagas garantidas São Carlos ainda sonha com liderança na base

22 Jun 2010 - 17h51Por Redação São Carlos Agora

No último final de semana as categorias sub-15 e sub-17 do São Carlos garantiram suas vagas para a segunda fase do Campeonato Paulista ao bateram o Taquaritinga no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) por 4 a 1 e 3 a 0 respectivamente.

Os resultados mantiveram ambas categorias na segunda posição de seus grupos com 25 pontos conquistados e, faltando três rodadas para o término da primeira fase , a Águia da Central ainda sonha em terminar na ponta da tabela.

No sub-15 os garotos treinados por André Bernal (Dedé) estão a 6 pontos do líder do grupo, o Velo Clube que somou até agora 31 pontos. A Águia terá que torcer por tropeços da equipe rio-clarense que até agora não perdeu na competição. Já no sub-17 os camandados de Guilherme Dalla Dea estão em uma situação mais confortável para chegar à liderança de sua chave, pois a diferença para o líder Velo Clube é de apenas 1 ponto. Na próxima rodada o São Carlos recebe o Américo no sábado (26) no estádio Luisão a partir das 9 horas com entrada livre.

Leia Também

Últimas Notícias