quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Freguês Fefecê perde mais uma para a Águia

10 Fev 2016 - 22h23
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O Fernandópolis FC é freguês de carteirinha do São Carlos. Na noite desta quarta-feira, 30, perdeu mais uma. Desta vez pela quarta rodada da fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. Com um gol de Elton aos 36 minutos, a equipe venceu por 1 a 0 e chegou a terceira vitória. Totaliza 10 pontos e está na vice-liderança, atrás somente do Atibaia, que goleou o Itapirense por 5 a 1 e lidera com 12 pontos.

Após vencer o Fernandópolis duas vezes em 2015, nas finais da Série B (2 a 1 e 1 a 0), quando sagrou-se campeão, o São Carlos conquistou mais um belo resultado no estádio municipal Cláudio Rodante.

Mas a equipe do técnico Rafael Guanaes deixou a desejar. Garantiu os três pontos, mas o time não realizou uma apresentação convincente. Fez o suficiente para bater o Fefecê. Venceu, sem convencer.

O JOGO

No primeiro tempo, mais uma vez, o São Carlos não apresentou um bom futebol. Confuso na saída de bola, a equipe pouco produzia e não levava perigo ao gol de Willian.

Já o Fernandópolis por jogar em casa e necessitando da vitória partiu para o ataque nos minutos iniciais e até levou perigo ao gol de Tom.

Mas aos poucos o encontro tornou-se equilibrado com as duas equipes errando em demasia os passes e os ataques pouco trabalharam

No lance mais agudo do primeiro tempo saiu o único lance de emoção do primeiro tempo. Paulo Vitor lançou Ivan que tocou para Elton que dominou a bola com precisão e tocou na saída de Willian para fazer 1 a 0. No mais, nos 45 minutos iniciais, um jogo morno e sem graça.

Na etapa final, mais agressivo e em busca do empate o Fernandópolis lançou-se ao ataque, mas foi pouco efetivo. Com uma nova determinação tática, a equipe de Rafael Guanaes controlou o jogo. Fez aquilo que mais sabe: valorizou a posse de bola.

Aos 33 minutos o Fefecê perdeu Netinho, expulso de campo. Mesmo assim a equipe levou perigo e Tom foi chamado a intervir para evitar o gol de empate.

O São Carlos, por sua vez, preocupado em manter a posse de bola, conquistou a vitória e manteve a vice-liderança da A3.

RESULTADOS

Atibaia 5 x 1 Itapirense

Primavera 1 x 2 Comercial

Nacional 2 x 1 Grêmio Osasco

Guaratinguetá 1 x 1 Internacional

São José FC 2 x 3 Flamengo

Olímpia 1 x 1 Matonense

Catanduvense 1 x 1 São José

Noroeste 2 x 1 Sertãozinho

Leia Também

Últimas Notícias