quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

FPF volta atrás e Atibaia x São Carlos volta a ser às 19h30

08 Abr 2016 - 10h55Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

No final da tarde desta quinta-feira, 7, a Federação Paulista de Futebol (FPF) voltou a alterar o horário do confronto da segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da série A3 entre Atibaia x São Carlos, que será realizado no próximo dia 13 no estádio municipal Coronel Francisco Vieira em Itapira.

Na última segunda-feira, 6, por solicitação da TV Brasil, o jogo foi alterado das 19h30 para às 16h30 na mesma data e local, porém, com o cancelamento de transmissão da TV Brasil, o departamento de competições da Federação Paulista de Futebol voltou a confirmar o horário anterior da partida. Sendo assim Atibaia x São Carlos será disputado às 19h30.

A estreia são-carlense na fase decisiva ocorrerá na tarde do próximo domingo, 10, a partir das 17h contra o Rio Preto no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A partida faz parte do projeto Futebol Paulista Sustentável onde estão disponibilizados 5 mil ingressos para serem trocados por duas garrafas pet cada. As trocas estão sendo realizadas das 8h às 18h nas bilheterias do estádio.

Leia Também

Últimas Notícias