quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

FPF divulga arbitragem para Grêmio x São Carlos?

Lossávaro apitou um jogo da Águia em 2011 na vitória são-carlense por 1 a 0 diante da Francana no estádio José Lancha Filho

02 Out 2015 - 06h38Por Redação
O São Carlos poderá garantir antecipadamente seu retorno à Série A-3 neste final de semana. Foto: Rovanir Frias/SCFC - O São Carlos poderá garantir antecipadamente seu retorno à Série A-3 neste final de semana. Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol divulgou no final da tarde desta qunta-feira, 1, a escala de árbitros para sétima rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Série B.

Júnior César Lossávaro apita Grêmio Prudente x São Carlos, marcado para a tarde de sábado, 3, a partir das 16h no estádio Paulo Constantino em Presidente Prudente.

Os auxiliares definidos no sorteio são Fabrício Porfírio de Moura e Rafael Tadeu Alves de Souza. Roberto Pinelli será o quarto árbitro.

Lossávaro apitou um jogo da Águia em 2011 na vitória são-carlense por 1 a 0 diante da Francana no estádio José Lancha Filho.

O São Carlos poderá garantir antecipadamente seu retorno à Série A-3 neste final de semana. Para isso precisa vencer seu adversário e torcer para que Taboão da Serra ou Olímpia não vençam seus compromissos.

O jogo terá transmissão ao vivo através do site oficial do clube e pelo portal São Carlos Agora em parceira com o site Doutor da Bola de Presidente Prudente.

Leia Também

Últimas Notícias