sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

FPF define horário do jogo Santos e Bahia pelas quartas-de-final da Copa SP

Jogo foi marcado para quinta-feira às 18h no estádio Luisão

19 Jan 2011 - 17h49

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na noite da terça-feira (18), que o jogo Santos e Bahia acontece nesta quinta-feira (20), às 18h no estádio Luisão, com transmissão ao vivo do Sportv, pela fase quartas-de-final da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma realização da Federação Paulista de Futebol (FPF) e apoio da Prefeitura.

O Santos garantiu vaga nesta fase com a vitória contra o Rio Preto. Já o Bahia veio de um jogo mais difícil, tendo conquistado a vaga depois bater o arquirrival Vitória nos pênaltis por 4 a 3, após empate de 1 a 1 no tempo normal.

Estão definidos também os horários dos outros três jogos desta fase: 16h – Desportivo Brasil x Pão de Açúcar (São Paulo); 16h – Internacional/RS x América/MG (Jaguariúna) e 21h – Coritiba/PR x Flamengo/RJ (Limeira).

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, a expectativa agora é conseguir trazer para São Carlos um jogo das semifinais da Copinha. “Existe essa possibilidade. Nós estamos em contato direto com o Departamento de Competições da FPF com esse objetivo. Vamos aguardar o encerramento da rodada para saber a decisão da entidade”, concluiu Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias