quarta, 24 de abril de 2024
Talento da Terra

Formado em São Carlos, Nenê destaca-se no Paulista de Jundiaí

28 Out 2019 - 15h02Por Marcos Escrivani
Formado em São Carlos, Nenê destaca-se no Paulista de Jundiaí - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Anderson Antônio de Oliveira, 21 anos, atacante. Ou apenas Nenê. Formado em São Carlos, o jogador é mais um talento da terra e destaca-se no Paulista de Jundiaí, que conseguiu o acesso na Série B do Campeonato Paulista e em 2020, disputará a Série A-3.

O atacante são-carlense está desde março no Galo da Japi e desde então participou de 26 jogos, deu quatro assistências e marcou dois gols.

Ainda garoto, Nenê deu os primeiros chutes na Escola de Futebol Mult Sport. Passou pelo São Carlos FC onde disputou a base e se profissionalizou. Posteriormente Vocem de Assis e por fim, o Paulista.

Nenê se define como um jogador voluntarioso, que tenta ajudar de todas as formas possíveis os companheiros de equipe e considera 2019 como o melhor ano de sua curta carreira como profissional. “Mas nada disso seria possível se o time não fosse unido e focado como sempre fomos”, disse, ao se referir ao Paulista.

FOCO NA FINAL

O acesso a Série A-3 está garantido, mas o Paulista quer ir além e sagrar-se campeão. A decisão é contra o Marília em uma melhor de dois jogos. Sobre o seu futuro, o jogador faz mistério e garante apenas que pensa em conquistar a taça.

“Ainda não sei sobre minha continuidade em 2020. Estou focado na final e depois disso pretendo definir meu destino. Não nego que luto para evoluir e pretendo chegar ao nível mais alto do futebol brasileiro. Trabalhar bastante pois sei que não é fácil, mas vou lutar para isso. Na verdade, é meu grande objetivo e meta profissional poder vestir a camisa de um grande clube brasileiro”, sintetizou, salientando que o futebol está em suas veias e o motivo é simples.

“O futebol está na família. Sempre tive parentes que jogaram futebol e me influenciaram nisso”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias