quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Fora de casa, Mult Sport vence o Chute Inicial em jogo amistoso

13 Abr 2019 - 04h00Por Redação
Fora de casa, Mult Sport vence o Chute Inicial em jogo amistoso - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando fora de casa a equipe da Mult Sport conseguiu mais uma boa vitória neste último final de semana frente o Chute Inicial. O atleta Leonardo Amaro Lima (capitão da equipe), relata que mesmo enfrentando um adversário forte a equipe dominou o jogo sem mais dificuldades, mesmo porque com uma semana cheia para trabalhar foi possível arrumar as falhas que aconteceram nos últimos jogos. Segundo o atleta da equipe sub14 o jogo foi muito desgastante para as duas equipe porque a partida aconteceu às 11h com temperatura bastante forte.

Leonardo confirma a boa fase do time que acumula nos últimos três jogos vitorias convincentes, com uma defesa consistente que vem tendo ótimas atuação o time vem se firmando a cada dia com um ataque que vem crescendo a cada partida onde neste último jogo foi o diferencial e com 3 gols Leonardo ajudou sua equipe conquistar mais uma vitória.

O resultado positivo deste último final de semana pode se dar também por uma organização dentro de campo e também um preparo físico dos atletas que vem se destacando nos jogos. O professor Marcelo Balthazar comenta que foco nos treinos e disciplina tem feito a diferença a favor da equipe. 

Segundo Balthazar que está à frente das equipes da Mult Sport unidade Shopping, ressalta a boa fase da equipe contribui para o todo do grupo que é formado por vários valores individuais.

Leia Também

Últimas Notícias