quinta, 18 de abril de 2024
Segunda Divisão

Fora de casa, Grêmio vence o Independente em jogo-treino

21 Mar 2019 - 14h05Por Gustavo Curvelo/colaborador
Fora de casa, Grêmio vence o Independente em jogo-treino - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Uma atuação inspirada condisse com o futebol apresentado pelo Grêmio Sãocarlense na manhã desta quinta-feira, 21. Em jogo-treino, o Lobão da Central derrotou o Independente em Limeira em mais um teste preparatório para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto, concluído com vitória são-carlense por 3 a 0, aconteceu no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada “Pradão”.

No primeiro tempo, o time orientado pelo treinador Anderson Florentino praticamente não deu chances ao adversário. Firme na marcação e consistente na armação das jogadas, o Grêmio deu indícios de que poderia abrir o placar desde os primeiros momentos, seja nas investidas pelas laterais ou pelo meio da defesa do Galo da Vila Esteves.

Desta forma, não demorou muito então para que, de cabeça, o zagueiro Gustavo Henrique completasse cruzamento com perfeição e colocasse os são-carlenses em vantagem. Depois, foi o atacante Vagner que foi para as redes, enquanto que, próximo aos acréscimos, o meio-campista Rondeli anotou o terceiro gol.

Após o intervalo, as duas equipes promoveram diversas alterações e o ritmo da partida decaiu. O Independente, comandado pelo experiente treinador Jorge Parraga, ex-Palmeiras, ainda tentou encurralar a defesa gremista em jogadas individuais e cruzamentos, mas, sem sucesso, não conseguiu diminuir a diferença no marcador até o apito final.

A reapresentação do Grêmio Sãocarlense acontece nesta sexta-feira, 22, com treino regenerativo na Tecumseh Clube. A atividade, coordenada pelo preparador físico Renan Bedinotto, marca o reinício da preparação para a estreia no Campeonato Paulista – Segunda Divisão, a ser realizada no próximo dia 7, às 10h, contra a Francana fora de casa.

Leia Também

Últimas Notícias