quinta, 28 de março de 2024
Eliminado

Fora de casa, Grêmio enfrenta a Francana pela Segunda Divisão

15 Jun 2018 - 09h18Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão tenta estragar a festa da adversária, que quer encaminhar classificação - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoLobão tenta estragar a festa da adversária, que quer encaminhar classificação - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O Grêmio Sãocarlense tem uma das partidas mais complicadas da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado, 16. Sem mais chance de classificação, o Lobão viaja para Franca a fim de medir forças com a Francana, a partir das 16h, em jogo a ser disputado pela 11ª rodada e tendo o Estádio José Lancha Filho “Lanchão” como palco.

Para o confronto, o treinador Anderson Florentino novamente precisará se desdobrar para conseguir escalar sua equipe. Dos 26 atletas inscritos permitidos pelo regulamento, o time são-carlense pode ter um total de até onze desfalques, entre jogadores lesionados ou desligados do plantel.

A Francana, por seu turno, conta com o apoio de seu torcedor para tentar encaminhar a classificação. Terceira colocada do Grupo 3, com 20 pontos ganhos, a Veterana pode até terminar a rodada como líder da chave, desde que vença sua partida e Comercial e Itapirense tropecem diante de Jaguariúna e Brasilis, respectivamente.

Para o jogo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) relacionou Júnior César Lossávaro como árbitro principal. Ele será auxiliado por Patrick André Bardauil e Gabriel Alexandre Tostes Fleming, enquanto Clodoaldo Chaves da Silva fica encarregado da função de quarto árbitro.

Leia Também

Últimas Notícias