quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Flag: São Carlos Bulldogs é campeão paulista

13 Dez 2017 - 09h26Por Redação
Foto: Eder B. M hjartins - Foto: Eder B. M hjartins -

O Campeonato Paulista de Flag chegou ao final no dia 10 de dezembro com a decisão do Sampa Bowl, onde os times campeões da Conferencia Caipira (São Carlos Bulldogs) e Metropolis (Cruzeiro Guardians) se enfrentaram.

O Bulldogs saiu com a vitória e com o título. O jogo ocorreu em São Carlos, no campo Chico Preto, no Jardim Santa Felícia e teve um primeiro tempo muito truncado, com as defesas prevalecendo. Com um bad snap da equipe da casa, o Guardians saiu na frente do placar com um safety, abrindo 2 a 0.

No entanto, nos instantes finais do segundo quarto o mesmo ocorreu a favor do Bulldogs, indo para o intervalo com 2 a 2 no placar.

A torcida presente lotou as arquibancadas e fez uma grande festa, embalando o time de São Carlos no segundo tempo em busca da vitória.

Com esse empurrão, o ataque voltou a funcionar e com um passe do Quarterback Mark para o Recebedor Diagonel o Bulldogs entrou na endzone marcando o touchdown.

Com a vantagem, a defesa do time da casa continuou segurando com todas as suas forças o ataque do Cruzeiro, e levantou a cortina de ferro mais uma vez não permitindo ponto algum. E além de não permitir pontos, ainda marcaram um touchdown garantindo a vitória. No lance, o jogador da defesa Joshua conseguiu a interceptação e correu até a endzone ampliando mais o placar.

Com isso pela primeira vez em sua história o São Carlos Bulldogs foi campeão paulista. O Bulldogs termina o ano Campeão da Lufa (Liga Universitária de Futebol Americano), campeão do Caipira Bowl e Campeão do Paulista de Flag, coroando um ótimo ano para o time.

Leia Também

Últimas Notícias