quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Final do Campeonato Municipal de Futsal será realizada nesta quarta-feira

12 Ago 2014 - 20h32
0 - 0 -

O ginásio Milton Olaio Filho, receberá nesta quarta-feira (13), a semifinal e final da Copa Municipal de Futsal- Categoria Livre 2014.

A semifinal terá inicio às 20 horas, com a partida entre as equipes do Jardim Beatriz e Pacaembu. A final começa logo em seguida, às 21 horas, sendo disputada pelas equipes Mato Verde e Jockey Clube. As equipes serão premiadas com medalhas e troféus. 

Com o objetivo de unir as comunidades através do esporte, o secretário Marcelo Sangaletti falou sobre a importância da competição. “O campeonato foi um sucesso. Contamos com todas as regiões de São Carlos, que se uniram em prol do esporte. Competições como esta são sempre bem vindas e terão todo o apoio da secretaria de Esportes e Lazer e, por isso, parabenizo desde já todas as equipes desta edição”, enalteceu o secretário.

Iniciado em junho, o campeonato contou com a participação das equipes: Inter Esporte Clube, E.C Jockey, Tupã, Pacaembu, Proara A/B, E.C. Santa Fé, UFSCar, Unidos do Aracy, Goiás, Amigos F.C, Esporte Clube Aymoré, CAASO, Jardim Beatriz e Mato Verde.

Leia Também

Últimas Notícias