sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Final de semana terá complemento da terceira e início da quarta rodada da Copa Evangélica

18 Mar 2016 - 13h11Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Líder do Grupo B, Nazareno enfrenta a Bom Retiro na Abasc. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Líder do Grupo B, Nazareno enfrenta a Bom Retiro na Abasc. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Com a realização de seis partidas, a Copa Evangélica tem seu prosseguimento neste final de semana. Contando com dois estádios, a competição envolve jogos que encerram e terceira e abrem a quarta rodada, valendo liderança de grupo e luta pela classificação.

No estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, a bola rola no sábado, 19, primeiramente para Quem Procura Acha - que possui sete pontos e quer retomar a liderança do Grupo B - e Ministério Celular da Aliança - postulante ao ingresso no G4 e atualmente com um ponto -, às 13h, pela terceira rodada. Depois, pela quarta jornada, às 14h45, o Grupo A é movimentado com o duelo entre a vice-líder Batista Shekinah e a líder Pentecostal da Bíblia, com cinco e nove pontos, respectivamente.

Também pelo Grupo A, Cem e Presbiteriana Renovada buscam a reabilitação no clube de campo da Abasc, em duelo a ser realizado a partir das 13h. Mais tarde, a líder do Grupo B Nazareno (9) recebe a quarta colocada Bom Retiro (5), às 14h45.

No domingo, 20, o foco fica somente no Grupo A: às 13h, a Adventista do Sétimo Dia/Vida Abundante - sétima colocada com três pontos - encara a Ibap - quarta, com quatro unidades -. Já às 14h45, Madureira Cidade Aracy e Nova Vida, ambas com quatro pontos e ocupando a terceira e a quinta posição da chave, respectivamente, medem forças.

Para todos os jogos, a entrada é gratuita ao público, com portões abertos a partir das 12h45. Atletas advertidos com cartão amarelo na última rodada ou retornando de suspensão por cartão vermelho jogam apenas se entregarem à organização os litros de leite correspondentes às punições, cujo montante arrecadado é destinado para instituições filantrópicas de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias