quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Final de semana tem luta por liderança e por primeiras vitórias

04 Mar 2016 - 18h26Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Metodista enfrenta a Quem Procura Acha. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Metodista enfrenta a Quem Procura Acha. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A continuidade da Copa Evangélica de futebol de campo ocorre neste final de semana, mais precisamente no período da tarde. Em dois dias e dois estádios, cinco partidas agitam a competição no fechamento da segunda rodada e início de sua terceira jornada, com equipes que lutam pela reabilitação e também pela manutenção dos 100% de aproveitamento.

No sábado (5), o clube de campo da Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc) recebe, às 13h, a partida entre Nova Vida e Ibap. Vindo de vitória, os comandados de Leandro Barcelos ocupam a quinta colocação com três pontos conquistados, enquanto a Ibap, após derrota para a Presbiteriana Renovada por 4 a 1 no último final de semana, busca sair da lanterna do Grupo A.

Pouco depois, às 14h45, o sentimento de reviravolta é único: pelo Grupo B, Quadrangular São José e Restaurando Vidas/Maranata, que perderam em suas respectivas estreias, ocupam as últimas posições de sua chave e querem a reabilitação. No caso da Restaurando Vidas/Maranata, o treinador LucãoIbelli ainda tem o desfalque de Nilmer, expulso contra a Quem Procura Acha.

Nos mesmos horários, mais dois jogos no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, na Vila São José: quarta colocada no Grupo A com três pontos, a Presbiteriana Renovada mede forças diante da Pentecostal da Bíblia/Missão Atos, segunda equipe mais bem posicionada, com os mesmos três pontos, às 13h.

Na sequência, a Cem, que perdera justamente para a Pentecostal da Bíblia/Missão Atos na rodada inaugural por 2 a 1 - e por isso encontra-se em sétimo lugar -, recebe a Batista Shekinah, que realiza sua terceira participação e acumula quatro pontos, além da liderança do Grupo A.

No domingo (6), às 13h no mesmo Zuzão, a campeã do torneio início e com quatro pontos em uma única partida realizada - visto que conquistou uma unidade pelo título na competição preliminar -, Quem Procura Acha, tenta voltar à liderança do Grupo B com desfalques de Rodrigo e Alex diante da Metodista, quarta colocada com três pontos e que não possui ausências por questões disciplinares.

Em termos de logística, a organização disponibiliza a abertura dos portões aos atletas e público a partir das 12h45, permanecendo desta forma durante todo o período de competição. A entrada para ambos os jogos é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias