quinta, 28 de março de 2024
Futebol society

Final da Copa Evangélica será disputada por AD Planalto Paraíso e Quadrangular São José

Decisão acontecerá daqui a duas semanas, quando Adventista Vila São José e Quem Procura Acha, entram em quadra para fazer a batalha pelo terceiro lugar

11 Abr 2022 - 14h30Por Gustavo Curvelo
Goleiro Ryan defendeu o pênalti que levou a Quadrangular São José para a grande final - Crédito: Gustavo CurveloGoleiro Ryan defendeu o pênalti que levou a Quadrangular São José para a grande final - Crédito: Gustavo Curvelo

Os finalistas da Copa Evangélica de Futebol Society estão definidos. Após oito jogos disputados, AD Planalto Paraíso e Quadrangular São José qualificaram-se para a decisão do torneio neste domingo, 10, ocasião em que levaram a melhor em seus compromissos pela semifinal na Mult Sport – Unidade Shopping e conquistaram o direito de disputar a partida que vale o título. A decisão acontecerá daqui a duas semanas, quando Adventista Vila São José e Quem Procura Acha, por sua vez, também entram em quadra, mas para fazer a batalha pelo terceiro lugar.

Até então apontado como franco atirador, o time da AD Planalto Paraíso atestou seu bom momento ao surpreender a Adventista Vila São José. Em um jogo emocionante do início ao fim, a equipe da Vila São José conheceu sua primeira derrota em todo o campeonato justamente na partida mais importante até aqui, sendo batida por 4 a 3 nos minutos finais.

A AD Planalto Paraíso saiu na frente com gol de Reisther, mas Kennedy, duas vezes, virou o marcador. No segundo tempo, Bruno reigualou a contagem e, logo depois, Maicon Tello fez o terceiro da adventista. David, porém, empatou mais uma vez e, a somente três minutos do final, Felipe foi às redes e decretou a quinta vitória consecutiva dos planaltinos.

Já a Quadrangular São José precisou ir além dos 50 minutos de jogo para avançar. No tempo regulamentar, a equipe empatou com a Quem Procura Acha em 4 a 4 – gols de Anderson, Guga, Daison e Paulo Sposito para os quadrangulares, enquanto Luan, Kekê, Wellington e Ícaro fizeram para a QPA –, e, nos pênaltis, brilhou o goleiro Ryan, que pegou a cobrança decisiva para garantir o triunfo de sua equipe por 3 a 2.

Devido à pausa por conta da Páscoa, a final da Copa Evangélica de Futebol Society será disputada no domingo (24). Na Quadra 3 da Mult Sport – Unidade Shopping, AD Planalto Paraíso e Quadrangular São José realizam o confronto que vale o título em jogo único, às 14h. Um pouco antes, Adventista Vila São José e Quem Procura Acha duelam pelo terceiro lugar às 13h, no mesmo local. Os jogos têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias