terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Festividades do aniversário de Ibaté se inicia com a Copa São Paulo de Ciclismo

03 Jun 2014 - 11h03Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Esportes, Turismo e Lazer, realizou no domingo, 01, a 5ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. O evento foi realizado na Praça Julio Ruscito (estrada vicinal da Usina da Serra) e marcou a abertura das comemorações do aniversário da cidade. 

De acordo com o Diretor de Esportes, Marcelo Rodrigues, mais de 200 ciclistas de todas as regiões do Estado de São Paulo e também do sudoeste e sul de Minas, participaram nas 12 categorias oficiais. 

“Uma competição completa e com total segurança, onde o percurso da prova foi totalmente interditado proporcionando maior segurança aos ciclistas. Apesar da chuva, um domingo com disputas acirradas e muita adrenalina,  assim como foi nos anos anteriores, a etapa foi realizada em um percurso de 11 Km por volta mista de subidas, descidas e trechos planos”, explicou Marcelo.

De acordo com a Prefeita Lu Spilla, um importante evento que já faz parte das festividades da cidade e marcou a abertura das comemorações do aniversário de 121 anos de Ibaté. 

“Uma importante competição que já faz parte do nosso calendário. Estão todos de parabéns, atletas, organizadores e o público amante da modalidade, que mesmo com o dia chuvoso participou e prestigiou o evento”, finalizou. 

VÔLEI: 

No próximo domingo, 08, dando continuidade a programação das festividades, o município sediara a 4ª Etapa do Campeonato de Vôlei de Areia da APV (Associação Paulista de Vôlei) nas categorias feminino e masculino. 

A Etapa será realizada no Campo de Areia do Residencial Jardim Mariana a partir das 08h30 da manhã. 

Leia Também

Últimas Notícias