quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Festival de Natação está com inscrições abertas

06 Out 2014 - 22h58
0 - 0 -

As inscrições para o Festival de Natação, que será promovido pela Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos (Apanasc), em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer já estão abertas na sede da Associação. O Festival será neste sábado (11), a partir das 10 horas, na piscina do Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão.

No Festival, idealizado com o objetivo de estimular e incentivar a prática da natação na cidade serão realizadas exibições de nado nas categorias borboleta, livre, costas e peito.  “Essa será uma excelente chance para que os iniciantes na natação comecem a entender o funcionamento de uma competição. Portanto, todas as entidades que atuam nesta modalidade estão convidadas a participar, assim como qualquer criança e adolescente interessado”, disse o chefe de gabinete da Secretaria, Fabiano Lourenço. 

Segundo o Secretário Marcelo Sangaletti, a tradicional competição terá sempre o apoio e suporte por parte da atual administração. “Eventos como este são sempre muito bem vindos e valorizados dentro da Secretaria. Aproveito a oportunidade para parabenizar a iniciativa da Apanasc, que está sempre promovendo importantes competições a frente de grandes projetos”, enfatizou Sangaletti.

A APANASC – Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos – mantém o seu projeto social e o treinamento de natação da equipe de competição na piscina municipal do estádio Luiz Augusto de Oliveira, o “Luizão”, em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias