quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Festa no Luisão marca encerramento do campeonato futebol menor 2014

28 Abr 2014 - 15h13Por Prefeitura Municipal de São Carlos
Prefeitura Municipal de São Carlos - Prefeitura Municipal de São Carlos -

O prefeito Paulo Altomani acompanhou no sábado (26), o encerramento do Campeonato Futebol Menor “Ariovaldo Fernandes da Cruz”, que aconteceu no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão. Iniciado no começo de março, pela Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, o campeonato contou com 24 equipes, divididas nas categorias Dente de Leite (99/00), Dentão (97/98), Fraldinha (03/04) e Dentinho (01/02).

As disputas do campeonato começaram às 13 horas e terminaram horas depois, com muita comemoração dos jogadores e da torcida. Na categoria Dentão, o Salesianos levou o primeiro lugar e o time Garotos da Vila ficaram com a 2ª colocação. Na categoria Dente de Leite, o Multi-Esporte foi campeão e o time Garotos da Vila foi vice. A categoria Dentinho foi conquistada pela equipe do sindicato (ADESM) e o Multi-Esporte ficou com o 2º lugar. E pela categoria Fraldinha, o Multi-Esporte levou a medalha de campeão e o Salesianos de vice. Além das premiações de vice e campeão, também foram contemplados o melhor goleiro, jogador e artilheiro de cada categoria. 

Em rápido discurso o prefeito Altomani disse que ficou muito orgulhoso de participar da entrega das medalhas e troféus. “Quero parabenizar os pais desses meninos, que apóiam o esporte e contribuem para que o sonho deles se torne realidade. Acredito que com muito estudo e dedicação essas crianças irão alcançar um futuro brilhante. Todos eles já são vencedores”, disse ele.

 O ex-jogador de futebol, Ariovaldo Fernandes da Cruz, que teve seu nome na Copa desse ano, ficou muito emocionado e contente pela homenagem. “Me sinto muito honrado por esse reconhecimento e gosto muito de ver o empenho e dedicação dos jogadores da cidade. Percebo que esse campeonato, que já era tradicional na cidade, voltou a ganhar força”, afirmou.

Também estiveram presentes no campeonato, o comandante da Guarda Municipal, Jorge Luís Negretto, o subcomandante Mendes Júnior e o chefe de gabinete da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Ivan Lucas.

Leia Também

Últimas Notícias