quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei feminino

Fênix vence Garra 1000 nos detalhes pela Copa AVS/Smec

Apesar dos 3 sets a 0, partida foi bem disputada nas três parciais; bom público prestigiou o encontro na Redenção

25 Mai 2022 - 09h45Por Marcos Escrivani
Fênix e Garra 1000 proporcionaram um disputado jogo de vôlei no Redenção - Crédito: Zé_PhotografyFênix e Garra 1000 proporcionaram um disputado jogo de vôlei no Redenção - Crédito: Zé_Photografy

A temperatura pode estar baixa, mas os jogos da fase de classificação da 7ª Copa AVS/Smec de vôlei feminino estão “pegando fogo” e um bom público tem prestigiado os jogos que ocorrem nas praças esportivas de São Carlos.

Na noite de terça-feira, 24, mais uma partida deu sequência ao torneio. Desta vez no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto quando duas equipes realizavam um jogo bem disputado e vencido nos detalhes pelo Fênix, que bateu o Garra 1000 por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/20 e 25/21.

Com a rivalidade esportiva predominando entre as atletas das duas equipes, o jogo foi equilibrado nas três parciais e decidido nos detalhes. As comandadas de Mococa tiveram mais tranquilidade e souberam explorar as falhas do adversário no final de cada set.

Fênix: Vanessa, Marília, Jéssica, Cláudia, Paloma, Taline, Duda, Andreia, Cida Alves, Cris, Elaine, Karine, Luiza e Nati. Técnica: Mococa.

Garra 1000: Mirela, Estefanie, Érica, Ana Júlia, Jeane, Sandra, Tainá, Carol, Maria, Fernanda, Fran, Jack e Júlia. Técnico: Alison.

Árbitros: Demerval Mascarin e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

Duda, do Fênix, foi considerada a melhor jogadora da partida.

Leia Também

Últimas Notícias