quinta, 28 de março de 2024
Categorias de base

Federação divulga tabela do Paulista sub15/sub17

12 Mar 2018 - 12h47Por Redação
A estreia da Águia acontece em Piracicaba contra o XV de Novembro no estádio Barão de Serra Negra - Crédito: Rovanir Frias/Assessoria SCFCA estreia da Águia acontece em Piracicaba contra o XV de Novembro no estádio Barão de Serra Negra - Crédito: Rovanir Frias/Assessoria SCFC

O departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última sexta-feira, 9, a tabela da primeira fase do Campeonato Paulista sub15/sub17. A competição terá início no dia 7 de abril e a fase classificatória termina em 9 de julho.

Integrante do grupo 4 o São Carlos terá como adversários XV de Piracicaba, Guarani, Independente, Rio Branco, Rio Claro e União Barbarense. Ao todo são 67 clubes divididos em 9 grupos. As equipes jogam em turno e returno dentro de suas chaves e passam para a segunda fase os três primeiros colocados e os cinco melhores quartos colocados.

A estreia da Águia acontece em Piracicaba contra o XV de Novembro no estádio Barão de Serra Negra. Confira os jogos do São Carlos na primeira fase:

7/4 – XV de Piracicaba x São Carlos

14/4 – São Carlos x Rio Branco

28/4 – Rio Claro x São Carlos

5/5 – São Carlos x União Barbarense

12/5 – São Carlos x Guarani

19/5 – Independente x São Carlos

26/5 – São Carlos x XV de Piracicaba

2/6 – Rio Branco x São Carlos

16/6 – São Carlos x Rio Claro

23/6 – União Barbarense x São Carlos

30/6 – Guarani x São Carlos

9/7 – São Carlos x Independente

Leia Também

Últimas Notícias