quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Federação define árbitro do jogo Grêmio x Comercial

26 Jul 2016 - 06h00Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No início da noite desta segunda-feira, 25, foi divulgada pelo departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol a escala de árbitros para a 5ª rodada da Copa Paulista.

Luiz Carlos Ramos Júnior será o árbitro do confronto desta quarta-feira (27) entre São Carlos x Comercial, marcado para às 19h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Trabalharão como auxiliares Fausto Augusto Viana Moretti e Luis Felipe Prado Silva. O quarto árbitro será Cristiano de Lazzari.

Júnior tem em seu currículo 4 jogos da Águia. Em 2007 apitou vitória são-carlense diante do Grêmio Catanduvense por 3 a 1 em Catanduva. Em 2011 apitou em Penápolis confronto que terminou com vitória do Penapolense por 2 a 1. No ano seguinte esteve no apito em vitória do São Carlos contra o Comercial por 1 a 0 em Ribeirão Preto. Já neste ano foi o árbitro da derrota da Águia frente a Matonense por 3 a 0 em Matão.

A partida faz parte do projeto Futebol Sustentável onde disponibiliza 3 mil ingressos para serem trocados por duas garrafas pet cada nas bilheterias do estádio Luisão das 9h às 17h.

Leia Também

Últimas Notícias