quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Federação define arbitragem para o jogo entre São Carlos x Elosport

A partida será realizada no domingo (5) a partir das 10h no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira

02 Jul 2015 - 19h58Por Redação
Em 2011 Scarascati apitou a vitória da Águia diante da Ferroviária por 3 a 2. Foto: Divulgação - Em 2011 Scarascati apitou a vitória da Águia diante da Ferroviária por 3 a 2. Foto: Divulgação -

No final da tarde de quarta-feira, 1, o departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol divulgou a escala de árbitros para a 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série B, que acontecerá no próximo final de semana.

No confronto entre São Carlos x Elosport a arbitragem estará por conta de Thiago Luis Scarascati, que será auxiliado por Edivaldo Pereira da Silva e Patrick André Bardauil. O quarto árbitro será Alexandre Luis Gonçalves. Em 2011 Scarascati apitou a vitória da Águia diante da Ferroviária por 3 a 2 em partida realizada na Arena da Fonte em Araraquara.

A partida será realizada no domingo (5) a partir das 10h no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Os ingressos estarão á venda nas bilheterias na manhã de sábado das 8h às 12h e no dia do jogo a partir das 8 horas. O ingresso custa R$ 10,00 para todos os setores. Tem direito à meia entrada (R$ 5,00) crianças de 5 a 12 anos, estudantes portando a carteirinha, professores da rede pública, mulheres e pessoas a partir de 65 anos.

Leia Também

Últimas Notícias