sexta, 29 de março de 2024
Futebol Amador

Favoritos vencem e avançam no Campeonato Varzeano

Apenas o Antenor Garcia teve mais dificuldade e garantiu presença nas quartas de final nas penalidades máximas

16 Mai 2022 - 07h28Por Marcos Escrivani
Guarani venceu e segue no Campeonato Varzeano - Crédito: DivulgaçãoGuarani venceu e segue no Campeonato Varzeano - Crédito: Divulgação

Quatro bons jogos foram realizados na tarde deste domingo, 15, pelas oitavas de final do Campeonato Varzeano, promovido pela Liga São-carlense Futebol (LSF). Os favoritos confirmaram o bom momento e garantiram a presença nas quartas de final da competição. Somente o Antenor Garcia necessitou nas penalidades para avançar.

No estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira foram realizadas duas partidas. Na primeira o Jacobucci conseguiu uma expressiva goleada ao superar o Cometa Cristão por 4 a 1. Em seguida, o São João Batista também despachou o Falcão por 3 a 1.

No campo do distrito de Água Vermelha dois jogos equilibradíssimos. No primeiro, após cinco gols, o Guarani venceu o Paulistano por 3 a 2. Em seguida, o Antenor Garcia necessitou das penalidades para seguir no Varzeano. No tempo normal, 1 a 1 com o Proara. Depois vitória por 3 a 2 na cobrança dos tiros livres diretos.

MAIS JOGOS

No próximo domingo, 22, mais quatro partidas irão decidir os outros quatro classificados para as quartas de final. A programação da LSF prevê os seguintes encontros:

Estádio Municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira

13h30 – Polêmicos x Centenário

15h30 – Sport City x Santa Mônica

Campo do Distrito de Água Vermelha

13h30 – Mairiense x Grêmio Novohorizontino

15h30 – Red Back x Santa Fé

Leia Também

Últimas Notícias