quinta, 11 de agosto de 2022
Vaga em risco

Falcon vence, se classifica e complica São Carlos na Copinha

Pequena Águia torce para um empate entre América/MG e Grêmio São-carlense, no segundo jogo

09 Jan 2022 - 19h01Por Marcos Escrivani
Após um primeiro tempo de pouco brilho, Falcon levou a melhor e venceu por 2 a 1 - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiApós um primeiro tempo de pouco brilho, Falcon levou a melhor e venceu por 2 a 1 - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho Marchetti

O que era para ser uma classificação tranquila, se tornou em pesadelo para o São Carlos, que perdeu para o Falcon por 2 a 1 e agora depende do resultado entre Grêmio São-carlense e América Mineiro, segundo jogo da rodada dupla que encerra a fase de classificação do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, na tarde/noite deste domingo, 9.

Um simples empate classificaria o São Carlos matematicamente. Mas a derrota fez com que a equipe permanecesse com 4 pontos e terá que esperar o resultado da partida de fundo. Já a representação sergipana, com 5 pontos, está classificada para a sequência da Copinha.

Uma vitória do América Mineiro (2 pontos) ou até mesmo do Grêmio São-carlense (1 ponto), elimina o São Carlos.

SEM BRILHO

Contra o Falcon, o São Carlos não conseguiu reeditar as apresentações anteriores. No primeiro tempo fez uma partida equilibrada contra os sergipanos, porém um futebol sem brilho e de poucas emoções.

A etapa final foi mais emocionante. Com uma nova postura, o Falcon mais perigoso e nos minutos iniciais obrigou o goleiro Rodrigo Jardim a fazer duas grandes defesas para segurar o 0 a 0.

Nos minutos seguintes o equilíbrio voltou mas, em uma desatenção da zaga, Everson aproveitou uma boa jogada de ataque para colocar o Falcon em vantagem aos 24 minutos.

Necessitando do gol de empate, o São Carlos foi a frente e desguarneceu seu sistema defensivo e em um rápido contra-ataque, Cristian fez fila na zaga da Águia até ser derrubado por Jackson. Penalidade máxima marcada e o próprio atacante fez 2 a 0 aos 31.

Com o placar adverso o São Carlos foi só ataque e até teve esperança de um possível empate, após Hiago fazer 1 a 2 aos 38 minutos.

Animado gol o gol, a Águia sufocou o Falcon mas sem sucesso e agora resta ficar na arquibancada e torcer por um empate entre América/MG e Grêmio para seguir na competição.

Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho MarchettiCrédito: Brendow Felipe/São Carlos FC, Ze_Photografy e Miltinho Marchetti

Leia Também

Últimas Notícias