sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Ex-jogadores, atletas e famosos participarão neste domingo do 1º Futevôlei show em São Carlos

20 Out 2012 - 16h26
0 - 0 -

Neste domingo, 21 de outubro, das 9h às 14h, o São Carlos Clube sediará o 1º Futevôlei Show.  Os jogos ocorrerão no Estádio Paulista Esporte Clube.

O evento contará com a participação de vários ex-jogadores e atletas como Alex Dias (São Paulo), Fabiano (Flamengo), Robert (Santos), Viola (Corinthians), a são-carlense Mônica ( seleção brasileira), as campeãs brasileiras da seleção de futevôlei, Lana e Patricinha, entre outros.

Alguns jogadores ainda estão para confirmar a presença, entre eles Edmundo (Palmeiras), Romarinho (Vasco), Roger (Cruzeiro), Dinei (Corinthians) e o ator Marcio Garcia.

O evento pretende recepcionar mais de três mil pessoas entre associados e não associados num ambiente apropriado onde será preparada uma quadra de areia, arquibancada para acomodação do público presente para assistir as partidas com muita diversão e muita interatividade.

Os presentes poderão participar de sorteios de 30 camisas autografadas pelos jogadores, smartphone, vales combustível, vales compras, suítes do Maximu's Motel entre outros brindes.

Para associados a entrada é gratuita e para os não associados os ingressos (limitados) serão vendidos na secretaria do São Carlos Clube, no valor de R$ 15,00.

Informações: www.futevoleishow.com.br ou www.saocarlosclube.com.br ou através do e-mail: contato@futevoleishow.com.br.

Serviço: Futevôlei Show
Dia: 21/10
Hora: Das 9h às 14h
Local: Campo de futebol - Estádio Paulista Esporte Clube - Sede de Campo
Endereço: Rua Ruth Bloen Souto, 161 - Centro - Cep: 13560-044.

Leia Também

Últimas Notícias