quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Estreia da Águia no quadrangular decisivo tem arbitragem definida

09 Abr 2016 - 07h24Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem para a primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, que será disputado no próximo final de semana.

A estreia são-carlense será na tarde de domingo, 10, contra o Rio Preto a partir das 17h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) e terá no apito Thiago Duarte Peixoto. O árbitro de 37 anos terá como seus auxiliares Rubem Guimarães Marcondes Cézar e Denis Antônio Mistrelo. O quarto árbitro será João Paulo Canale.

Peixoto já trabalhou em dois jogos da Águia e costuma dar sorte. Em 2007 apitou a vitória do São Carlos diante da Santacruzense por 3 a 0. Em 2010 voltou a apitar nova vitória da Águia por 3 a 0 dessa vez contra o Atlético Araçatuba. As partidas foram realizadas no estádio Luisão e foram válidas pela Série A3.

Os ingressos para o jogo de domingo seguem sendo trocados nas bilheterias do estádio das 8h às 18h. Cada duas garrafas pet vale um ingresso. A partida faz parte do projeto Futebol Paulista Sustentável. Ao todo foram disponibilizados 5 mil bilhetes.

Leia Também

Últimas Notícias