quinta, 28 de março de 2024
Final de semana agitado

Estádio do Luisão recebe três partidas da base do Grêmio

03 Ago 2018 - 12h23Por Gustavo Curvelo/colaborador
Sub20 faz sua estreia no Campeonato Paulista diante do Brasilis - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoSub20 faz sua estreia no Campeonato Paulista diante do Brasilis - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

As categorias de base do Grêmio Sãocarlense têm compromisso triplo em São Carlos neste final de semana. O Lobão jogará três vezes no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão” nos próximos dias, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista sub11 e sub13 e sub20. Em todos os jogos, a entrada é aberta ao público.

Iniciando sua trajetória no estadual da segunda divisão, o sub20 recebe o Brasilis, de Águas de Lindóia, neste sábado, 4, às 10h. Integrante do Grupo 4, o time comandado por Anderson Florentino tenta começar com o pé direito a briga por uma das duas vagas automáticas para a segunda fase, em chave composta ainda por Comercial, Jaguariúna e a atual campeã Itapirense.

Já no domingo, 5, são as equipes sub11 e sub13 do Grêmio Sãocarlense que se encontram com a torcida. A partir das 9h, no caso do time mais novo, e às 10h30, para os mais velhos, a garotada orientada pelo treinador Rogério Pereira recebe o Rio Branco de Americana, abrindo o segundo turno do Campeonato Paulista.

Tanto o sub11 como o sub13 do Lobão ocupam a quinta posição de suas chaves e, com a conquista de vitórias, podem se aproximar do terceiro colocado, que tem a possibilidade de avançar para a segunda fase pelo índice técnico.

Leia Também

Últimas Notícias