quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Esportistas são recebidos pelo prefeito no encerramento do ano

Evento reuniu atletas, técnicos e dirigentes esportivos

15 Dez 2010 - 17h25

Para marcar o encerramento do calendário esportivo deste ano, o prefeito Oswaldo Barba recepcionou na manhã desta quarta-feira (15), no Paço Municipal, os atletas, técnicos e dirigentes que representam São Carlos nas diversas modalidades.

Atletas e técnicos entregaram, simbolicamente ao prefeito Barba, troféus conquistados em competições neste ano como o da ginástica artística nos Jogos Abertos do Interior, e nos campeonatos de futsal, basquete e vôlei.

O prefeito entregou uma placa de prata de agradecimento à dedicação da servidora pública Lourdes Nadir Chiuzzoli Galo, da secretaria municipal de Esportes e Lazer, que sempre acompanha as delegações da cidade nos Jogos Abertos, Jogos Regionais e Jogos Regionais do Idoso (JORI).

Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer, mencionou os investimentos que a Prefeitura fez no setor nos últimos dez anos. “Graças a esses investimentos e às parcerias com entidades da cidade, São Carlos tem conseguido grande destaque no esporte”, completou Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias