terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Esportista do ano será conhecido nesta sexta-feira

09 Abr 2014 - 19h23


Tradicionalmente organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), a eleição do Esportista do Ano e dos Esportistas Homenageados do ano 2014 será realizada nesta sexta-feira (11), às 15h00, no auditório Bento Prado Júnior, do Paço Municipal.

O júri será composto por representantes indicados pela imprensa, o poder público e entidades esportivas. O processo de votação definirá primeiramente os Esportistas Homenageados do Ano, nas categorias: Atleta; Paratleta; Técnico e Dirigente. Em seguida a comissão escolherá, numa nova eleição, entre todos escolhidos como homenageados, o Esportista do Ano. 

Para o secretário Marcelo Sangaletti, essa é mais uma forma de incentivar e agradecer os atletas pelo empenho e conquistas no esporte de São Carlos. “Essa cerimônia de premiação já se tornou tradicional e muito esperada pelos nossos atletas. A intenção da premiação é estimular e reconhecer os feitos desses atletas no esporte de São Carlos. Temos investido muito em cada modalidade esportiva e oferecendo mais oportunidades para os atletas das categorias de base”, ressaltou Sangaletti.

Leia Também

Últimas Notícias