quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Esportes oferece vagas para aulas de vôlei adaptado

06 Fev 2019 - 21h07
Esportes oferece vagas para aulas de vôlei adaptado -

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura informa que ainda há vagas para as aulas de voleibol adaptado para a terceira idade. Os treinos são gratuitos.

De acordo com Celso Gargarella, técnico da Secretaria de Esportes e Cultura, a ideia é montar uma equipe para participar de competições da terceira idade em outros municípios. “É um jogo adaptado para a idade. Hoje temos pessoas com 78, 77, 60. Além da atividade física monitorada, é um local importante de convivência. Por isso eu convido todos que estão em casa que venham aqui para o Ginásio do Santa Felícia. Aqui além da movimentação física que é bom para saúde, é um espaço para fazer novas amizades”, garante o técnico.

As aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio do Santa Felícia, localizado na rua Alberto Lanzoni. O treino para as mulheres é das 8h às 9h30 e para os homens das 9h30 às 11h. Para participar basta ter 55 anos ou mais. Não é necessário fazer inscrição antecipada, basta ir direto aos treinos.

Leia Também

Últimas Notícias