quinta, 28 de março de 2024
Talentos da terra

Escolinha de Ibaté participa da 36° Copa Américo Brasiliense de Karatê

12 Abr 2019 - 09h06Por Redação
Escolinha de Ibaté participa da 36° Copa Américo Brasiliense de Karatê - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Alunos das Escolinhas de Karatê do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Ibaté (DESPI) participaram no último final de semana, da 36° Copa Américo Brasiliense de Karatê.

O evento este que faz parte do calendário da UKAI/FPK 2019 e contou com aproximadamente 300 atletas da região, que foi representada por 12 municípios.

“Participamos com 20 atletas dos núcleos da Academia Municipal e Centro Cultural. Nossos atletas conquistaram um segundo lugar e cinco bronzes”, contou o diretor de Esportes, Raul Seixas II.

Destaque para os atletas Leonardo Kauan e Kauã Menezes que estão em preparação para o Campeonato Paulista Regional, a ser realizado em Araraquara no mês de Maio. “As nossas atletas Geovana Freitas e Rayane Kelvin já estão classificados para as finais do Paulista 2019. Em abril, participaremos da Copa Sonho Vivo, na cidade de Bebedouro, para os ajustes finais para conquistar as vagas”, lembrou o diretor.

A equipe agradeceu o apoio da Prefeitura de Ibaté, através do DESPI na pessoa do diretor Raul Seixas, que não mede esforços para realizar o sonho da garotada.

Mais informações sobre aulas devem entrar em contato na sede do DESPI, localizada no Estádio Municipal de Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias