sexta, 29 de março de 2024
Em casa

Equipes sub15 e sub17 do Grêmio estreiam no Campeonato Paulista

13 Abr 2019 - 12h26Por Gustavo Curvelo/colaborador
Equipes sub15 e sub17 do Grêmio estreiam no Campeonato Paulista - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

As equipes sub15 e sub17 do Grêmio Sãocarlense entram em campo neste domingo, 14, pela primeira vez em jogos válidos pelo Campeonato Paulista das categorias. No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, os times de formação do Lobão recebem a Matonense pela segunda rodada do estadual, em partidas com entrada aberta ao público.

Almejando começar com retrospecto positivo, o time Sub-15, que é comandado por Rogério Pereira, joga diante da SEMA a partir das 9h. Como as competições acontecem em conjunto, logo depois, às 11h, é a vez do Sub-17, liderado pelo treinador Flavio Santos, lutar pelos três pontos.

Embora o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 tenha se iniciado na última semana, o Grupo 3, que conta com a presença dos são-carlenses, terá apenas neste final de semana suas primeiras partidas. A desistência do Taquaritinga após a formulação das chaves foi o fator fundamental para a decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Além de Lobão e Matonense, também lutam por uma das três vagas na próxima fase Ferroviária, Rio Claro, Velo Clube e São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias