quinta, 28 de março de 2024
Futebol menor

Equipes sub11 e sub13 do Grêmio são derrotadas pela Inter de Limeira

25 Jun 2019 - 08h47Por Gustavo Curvelo/colaborador
Equipes sub11 e sub13 do Grêmio são derrotadas pela Inter de Limeira - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

A sexta rodada do Campeonato Paulista sub11 e sub13 não foi das mais felizes para o Grêmio Sãocarlense. Em casa, os times de formação do Lobão não conseguiram segurar a Internacional de Limeira e foram derrotados em pleno Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, por 3 a 0. Os jogos aconteceram no domingo (23).

Com dois pontos conquistados, o time sub11 caiu para o sétimo lugar do Grupo 3 e precisará realizar um segundo turno praticamente perfeito para tentar angariar a classificação – apenas os dois primeiros de cada chave garantem o avanço automático às oitavas de final.

Já o sub13, que tem quatro pontos, caiu duas posições e agora ocupa o sexto posto, ficando à frente do XV de Jaú pelos critérios de desempate.

De folga na próxima rodada, as equipes menores do Grêmio Sãocarlense aproveitam o recesso das férias escolares em julho e voltam a campo somente no dia 4 de agosto, e recebem o Rio Claro. Novamente no Estádio Luisão, o sub11 joga às 9h, enquanto o sub13 atua logo depois, às 10h30.

Leia Também

Últimas Notícias